Fundado em 28 de Setembro de 1998

30 de março de 2020

Oiticica

Antes que eu visse acesa a minha rota

E as possibilidades do que eu sou,

Todos os cães secretos da derrota

Me ladravam do nada que passou.


Feliz de mim! A Sempreviva brota

Num chão que a Ceres mística regou

E o meu rincão é uma sonhada grota

Onde eu, o Eleito de mim mesmo, estou!


Role o mundo em catástrofes horrendas

E a Treva esvurme lava em borbotões,

Santas serão as minhas oferendas!


Sim! Sobreviverei às convulsões

Porque, dentro, em meus olhos sem mais vendas,

Céus e infernos já são contemplações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.