Fundado em 28 de Setembro de 1998

27 de setembro de 2020

Clube do Conto G Rosa - O Conto da Ilha Desconhecida: José Saramago


Penso que estou quando fico

o tempo, o espaço, a sutil presença me enganam

há muitas coisas de ver e ouvir e tocar,

mas o que sei eu do que não tem sentido ainda?

ando à procura do provar-me em gostos e cheiros de mar


acho o que sequer procurava

e nem preciso explicar o não sonhado sonho realizado


embustes e falsas crenças só iludem quem erra de porta

as opções são dadas a quem é dono de si

a quem quer arriscar-se a se descobrir

burocratas não sabem viver


(Rita Magnago)


Ilha bem conhecida


Reunião 26/09 - 17h


Google Meet - Acesse aqui 


Leia o Conto aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.