CLIc: uma janela aberta às mentalidades coletivas

A literary think tank

O Clube de leituras não obrigatórias

Fundado em 28 de Setembro de 1998

GUEST BOOK


O blog do Clube de Leitura já completa alguns meses.  Eventualmente somos presenteados com comentários em postagens e  visitantes de locais variados. Pensamos ser interessante ter um livro de visitas para que você possa deixar seu nome, sugerir alguma nova leitura, expressar sua opinião, ou simplesmente dar seu olá, quando passar por aqui. Este espaço é especialmente reservado para você, caso queira registrar sua visita.

12 comentários:

  1. Parabéns ao Clube de Leitura Icaraí por anos de leituras compartilhadas! O clube é uma escola. Mais do que de aprendizado literário, mas de trocas, vivências, convívio, opiniões etc. E com um jeito todo descontraído. Que muitas e ótimas surpresas apareçam pelo caminho!

    Abraços!

    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um imeeeenso orgulho de fazer parte desse grupo. Ele propiciou minha reconciliação com a leitura, pra qual há muito eu não encontrava tempo.
    Concierge, parabéns pelo blog. Ficou lindo, sofisticado e de fácil navegação.
    Um grande abraço a todos,
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Gostamos de encontrar este site que é um Clube de Leitura. Nos servirá como mais um local de busca para futuras escolhas de livro. Moramos em Vitória (Espírito Santo) e aqui temos o Clube do Livro que foi fundado em 1997 e continua até hoje. Criamos um site recentemente e quem quiser conhecer é só acessar.
    Boas Leituras a todos vcs.

    ResponderExcluir
  4. Claudia Maria,
    moradora da Ilha do Governador é meu terceiro encontro no mês de abril estou amando.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Fiquei sabendo há pouco tempo deste clube e hoje resolví escrever.Gostaria de saber como juntar-me a voces.Moro em Niterói e agora tenho tempo de sobra, pois estou aposentada. Aguardo reposta p/ ser mais uma do grupo. Tania Sisley de Souza

    ResponderExcluir
  6. Olá Tania, obrigada pelo contato. Para participar de nosso clube, basta comparecer a uma de nossas reuniões que ocorrem na primeira sexta-feira mensal, na Livraria Icarai da EdUFF, na Reitoria da UFF, Praia de Icaraí. Se quiser participar dos debates online do grupo, cadastre-se através desse blog, onde você encontrará também todas as informações necessárias.

    Seja bem vinda!

    Concierge

    ResponderExcluir
  7. Claudia, tem sido um grande prazer encontrá-la mensalmente em nossas reuniões!

    Concierge

    ResponderExcluir
  8. Salve Clube do Livro de Vitória! Temos nos inspirados no trabalho de vocês em Vitória para nossas atividades no CLIc. Obrigado por participar!

    Atenciosamente,
    Concierge

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando deste site. É simles, direto e informativo. Não tenho livro editado ainda, mas estou na luta em busca de meu um de meus sonhos. Já plantei árvores, fiz um filho, só me falta publicar meu livro. Por enquanto escrevo e publico sob o pseudonimo de Walmont di Castro em:

    http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=93579

    Peço que acessem, leiam, analisem, apreciem e, muito importante, comentem meus textos pois preciso filtrá-los pra saber o que por em meu livro.

    Grato pela atenção.

    Walmont di Castro

    ResponderExcluir
  10. ESTOU COM SAUDADE DO CLUBE DE LEITURA E DE TODOS.

    ResponderExcluir
  11. Gostei de ter encontrado o que procuro há muito, um grupo que LÊ! Acabei de entrar pro clube e ainda estou na fase de conhecer o trabalho de vocês, mas já estou gostando! Leio muito, mas infelizmente não tenho com quem comentar sobre o que leio! Agora estou relendo Elias Canetti,Uma luz em meu ouvido, e gostaria de saber se alguém também já leu esse autor ou esse livro! Obrigada pelo Clube do Livro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.