Fundado em 28 de Setembro de 1998

31 de outubro de 2020

O filho daquela que mais brilha: JP SantSil















As 3 irmãs


Plantadas juntas:
  1. milho fornece a haste para os feijões escalarem;
  2. os feijões fornecem o nitrogênio ao solo para nutrir o milho;
  3. abóbora protege a terra, impedindo a competição da vegetação não desejada e protege as raízes rasas do milho. Também contribui para a preservação da humidade no solo.



     - Ainda em toda essa vida, e em todo esse mundo pelos lugares em que já andei, não encontrei para mim nenhuma mulher perfeita aos meus olhos e ao meu coração... A mulher perfeita é aquela que sabe tudo sobre as coisas dos dois mundos, e deles faz um mundo só. Aquela mulher sábia que sabe todas as coisas do corpo e do coração, do mundo e do espírito, do visível e das coisas que se fazem invisíveis aos nossos olhos... E um dia encontrei uma mulher linda, de beleza simples e singela... Conhecedora dos poderes ocultos que habitam nas ervas, nos metais e nas pedras, ...  (Págs. 48-49)



"De tempos em tempos, no fim e no início de uma nova era, quando uma geração entra em caos, e o povo desta geração está em grande sofrimento e tamanha ignorância do Sagrado e Eterno Contínuo", surge um ... dotado de toda a força, o grande ... que é o filho daquela que ... (Pág. 37) 

"Pois este mundo está com os seus dias contados."


Aquela que mais brilha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.