Fundado em 28 de Setembro de 1998

31 de agosto de 2021

Urgência: Vera Lucia Schubnell Freire


Você escorre entre meus dedos como mel aguado
Deixando um cheiro doce que vicia
Abelhas me rondam, me beijam apaixonadas
Na ilusão de um amor que as sacie.

Busco resposta pra um sentir tão só,
Que aperta o peito, que me distancia...
Receio. Um medo me domina.
Provar seu mel com lábios de menina!

Quero ficar, mas sinto que estou indo
Tenho urgência de vida, de calor.
Não vá, se entrega, me detenha.

Meu tempo é curto, meu amor maior!


(leia outros poemas de Vera Lucia Schubnell Freire no livro "Clube de Leitura Icaraí: Modo de Fazer")


Vera e Eloisa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.