Fundado em 28 de Setembro de 1998

10 de agosto de 2020

Diário de quarentena - 1




O bicho aqui tá doido. Fazendo muita coisa ao mesmo tempo. Essa lua cheia ativou meu Urano Natal. 

Na terça-feira embarquei em mais uma leitura no clube do livro do meu amigo. É um livro que eu queria ler há muito tempo. Já tinha lido muito sobre o livro. Quarto de despejo da Carolina Maria de Jesus. Recebi o pdf, pois já é de domínio público. Fiquei horas lendo o livro no celular. Resultado, estou com tendinite no braço que eu segurei o celular.

Comprei plantas, temperos, uma gastança.

Hoje acordei inspirada pela lua cheia de Peixes e resolvi fazer uma intervenção em um passaporte expirado.

Meu sonho era ter um passaporte com muitos carimbos e resolvi dar o meu jeito.

Fiz um carimbo de borracha e vou carimbar meu passaporte para onde a minha imaginação me levar.

Tem um caderno que vou escrever minhas viagens imaginadas. Pensei num blog, mas meu negócio é papel e caneta, caderno e grafite.

Comecei por uma viagem que não fiz no ano passado feita para uma apresentação do curso de espanhol. 

Dei a viagem por feita. É um lugar para ir com muito dinheiro ou jovem, como não me enquadro em nenhuma alternativa, considero o lugar visto.


2 comentários:

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.