Fundado em 28 de Setembro de 1998

31 de julho de 2021

CONFRA 2019 Clube de Leitura Icaraí (CLIc)








Noite de muita  alegria!
Vera e seu bom coração
abriu-nos a moradia
pra confraternização!
(Elenir)










Verinha, que é só doçura,
nos oferece a mansão,
mostrando toda ternura
que habita o seu coração.


(Elenir)

Festa no CLIc!


Queridos Amigos💙, 

Volume 1
No último encontro do CLIc retomamos nossa conversa sobre confraternização🍾🥂🍷 de final de ano.

A ideia é uma confraternização mais informal, com música e em um espaço mais reservado, que possibilite maior integração. Todos concordaram, embora demonstrassem preocupação com os
custos.💲

Comecei a pesquisar locais e, no meio do caminho tinha uma Vera🌷.  Sim, tinha uma Vera🌷 no meio do caminho que, com sua gentileza e elegância de sempre, nos ofereceu sua varanda para nosso encontro.

A proposta é que cada um leve algo para beliscar 🌮🍕, além de sua bebida de preferência. Falaremos sobre isto, em detalhes, ao longo do caminho, assim como tbm definiremos o amigo oculto . Declamações, leituras de trechos de livros e o que mais desejarem será muito bem vindo!
Volume 2

Neste momento, gostaríamos que confirmassem sua presença  na nossa confraternização, marcada para 30 de novembro, por volta das 19h, no espaço da Vera e indicassem o que pretendem levar.

Contamos com sua presença.

Entre em contato:

conciergeclic@gmail.com
https://www.facebook.com/concierge.clic

CLIc







Um comentário:

  1. Que maravilha ver todos vocês! E a poesia que foi expressa no vídeo, que linda! A Elenir, como sempre... encantando corações. Fico imaginando a multiplicidade e a riqueza que permeiam o pensamento de cada membro CLIc. Parabéns!

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.