Fundado em 28 de Setembro de 1998

26 de março de 2022

Madeleines de Vânia

https://youtu.be/UyQvSG0FGqQ 


Elenir, chorando de emoção! 
Você não sabe o quanto procurava essa canção! 
Meu pai assobiava e cantarolava essa música.  Eu não sabia o nome dela e nem quem cantava .
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😍


Pelas manhãs vinha sempre papai cantando pra mamãe a valsa de Carlos Galhardo, " Linda Borbeta". 
Essa canção aderiu por longos anos meu coração e me deixou condensada numa saudade sofrida. A saudade fazia sombra sobre o dia e ali eu ficava agarradinha com meus pais. Assim, os tornava vivo e não me percebia sem vivacidade, parada no tempo sem condições de apreciar a beleza do raiar de cada dia. 
Viver de passado é um estado mortífero. Sem saber estava doente, melancólica. Vivia num tempo que não volta jamais, senão nas lembranças.  
Hoje, posso escrever,  tornar o meu sentimento vivo, ouvir o meu pai  assobiar para minha mãe cantando a
"Linda Borboleta" e ainda acolher intensamente a dádiva do presente e ser feliz! 
Que o luto não se demore para se transformar numa saudade leve.
Vida que segue!
Vamos aproveitar o dia! 
🥰🥰🥰🥰🥰



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.