Fundado em 28 de Setembro de 1998

26 de julho de 2020

Mapa astral do Clube de Leitura Icaraí: Rosemary Timpone






Bom dia Clube!

Esse é o nosso mapa. Como disse, não sei analisar o mapa de um grupo, pois o mapa do clube é o conjunto de todos nós.

Vou aprender a interpretar aqui junto de vocês.

Vamos ao básico. O clube é libriano. Esse sol é tocado por Mercúrio, planeta da comunicação, dos pensamentos.

Esse sol está na casa 6. Em um mapa de uma pessoa a casa 6 é a casa das rotinas e da saúde, entre outras coisas. Vou precisar de um insight para fazer esse link do sol na 6 do Clube.

Tem outras coisas também que são tão fortes como o sol no mapa do Clube, uma delas é o Netuno angular no ponto mais alto do mapa. Em astrologia mundial, tema que não domino, o Meio do Céu mostra o representante de um país. Então, intuo aqui que esse Meio do Céu vai mostrar um pouco de quem nos dirige, nosso Concierge. Vou refletir um pouco sobre como essa direção que se autodenomina Concierge, a pessoa que guarda uma casa importante, não traduziria como porteiro.
Bem, Netuno é o planeta das artes, tudo a ver, né?

Outro ponto importante do mapa é o Ascendente. O nosso é Áries, temos iniciativa e vamos pra cima dos nossos objetivos, mas, temos em cima desse ascendente o planeta Saturno, que é angular e confere características especiais é muito importantes na personalidade do grupo, entre elas a seriedade, o compromisso com o trabalho.

Por enquanto é isso, agora tenho o olhar de astróloga para o grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.