Fundado em 28 de Setembro de 1998

23 de janeiro de 2019

Confraternização do CLIc e Livros Impressões e Dentro das palavras

Olá queridos!
Segue o post que fiz no meu blog Mar de Variedade. 
Como temos feito todos os anos, no Clube de Leitura Icaraí, realizamos mais uma linda confraternização, no Reserva Cultural de Niterói, no Bistrô, já que o Bizu Bizu, infelizmente, fechou. 
Para essa ocasião, escolhemos dois livros de poemas de autoras do Clube, quais sejam, Impressões, de Luzia Veloso, e Dentro das Palavras, de Inês Drummond. Sempre que podemos, gostamos de prestigiar nossos queridos autores. 



O escritor Celso Possas Jr. deu uma passada na confraternização e nos presenteou com um livro seu para sorteio: Véu do diabo. Eu também levei um livro, que tem o meu conto, para sorteio: Novas Contistas da Literatura Brasileira. A Vera levou uma linda guirlanda feita por ela para sorteio. E a Mariney também levou a antologia organizada por ela (A pedra que canta) para sorteio aos amigos do clube. Portanto, não faltaram presentes. A Luzia também levou alguns livros dela para nos presentear. 

Primeiro, sorteamos os brindes entre os colegas. 
A Norma, fundadora do clube, abriu a reunião. Então, lemos poemas da Inês e, depois, da Luzia. E tivemos oportunidade de ter os comentários delas em alguns. Como era noite de muitas confraternizações, o espaço estava um pouco barulhento, mas nada que retirasse o brilho da noite e das nossas escritoras. 
Depois, fizemos nosso amigo secreto "rouba-rouba", que era uma grande brincadeira. Foi muito divertido!










Enfim, foi uma noite linda, com muita literatura, calor humano e gentilezas. No próximo ano, faremos a confraternização no playground da fundadora do clube, a Norma. 

Eu, Elenir, Eloisa, Monique e Cláudia ainda fechamos a noite jantando lá no bistrô. Bom papo e muitas risadas!

Boas festas, clube e leitores!
Ano que vem tem mais!

2 comentários:

  1. Parabenizo e agradeço a Andréia por sua dedicação ao CLIC,organizando uma festa de confraternização muito linda e alegre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.