Fundado em 28 de Setembro de 1998

19 de setembro de 2018

Poemas: Riva Silveira




Reencontro

Fruto proibido 
Amor incompreendido.
Desiludido estou
Sem saber o que se passou
Fechado o céu ficou.
Não  quero saber quem errou
E me decepcionou
Nesse deserto meu coração secou. 
Mas uma razão para enfrentar essa luta  vou achar.
As feridas vou guardar
E tudo ao se transformar
Com a vida vou me casar
A  chuva meu coração vai molhar
Cheiro de flor vou exalar.
Vivendo agora então 
No céu estrelas vão querer me iluminar
E com coragem nessa luta vou  caminhar.





Inspiração

Suspiro
Brisa refrescante
Luz refletindo                                         Sol escaldante
Mãos acalentando 
Abraço sincero
Assim eu sinto...
Borboletas voando
Tons colorindo 
Flores se abrindo 
Olhar penetrando 
Assim eu vejo...
Cheiro de mel
Gosto do fruto
Doces palavras 
Beijo molhado 
Assim eu desfruto...
Tudo perfeito 
Tudo inteiro
Assim eu desejo...
Então me inspiro.




2 comentários:

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.