Fundado em 28 de Setembro de 1998

3 de julho de 2018

Antologia para comemorar os 20 anos do CLIc





Olá queridos!

Como já estou divulgando nas redes sociais do Clube, faremos uma antologia de poemas, crônicas e contos para comemorar os 20 anos de Clube de Leitura Icaraí.


Essa data merece uma comemoração especial.

Já temos vinte pessoas interessadas em participar.

Os interessados em participar da antologia, seja apenas contribuindo financeiramente, seja enviando o seu texto e contribuindo financeiramente, entre em contato com a gente. Pode deixar um comentário aqui, nas redes sociais, whatsapp, ou e-mail do CLIc. Mas peço para que, quem entrar em contato para fazer parte, realmente se comprometa com o projeto.

Como não temos apoio de nenhuma Editora, iremos ratear todos os custos da publicação igualmente entre os participantes. A contrapartida será a divisão dos exemplares publicados entre os contribuintes.

O objetivo não é de lucro, embora possamos eventualmente vender alguns exemplares no dia do lançamento (o que ainda será deliberado), mas de comemorar o aniversário do nosso querido Clube que tão bem promove  a literatura e, também, incentivar os leitores a escreverem.

Já estou ansiosa por essa Antologia.

2018 já começou bem!

Feliz ano novo!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Andreia! De leitores a autores é um passo, quando temos motivações assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.