Fundado em 28 de Setembro de 1998

7 de maio de 2017

Participe e ganhe o livro "A Experiência"

Publique aqui no Blog suas impressões sobre o livro do mês no Clube de Leitura de Icaraí 

Frankenstein




ou sobre os romances

O Desaparecimento: Rudolf Bickel


ou


               O homem que vendia ilusão: Rudolf Bickel






e concorra a um exemplar do livro 


                   "A Experiência" de Rudolf Bickel






Escreva uma resenha do livro do mês do CLIc (Frankenstein: Mary Shelley) ou sobre os romances "O desaparecimento" ou "O homem que vendia ilusões", ambos de Rudolf Bickel com pelo menos 350 palavras para postagem aqui, no blog do Clube de Leitura Icaraí, e concorra ao livro "A Experiência" de Rudolf Bickel. Envie sua resenha para grupo-de-leitura-agora-na-uff@googlegroups.com (se você é membro do Clube) ou conciergeclic@gmail.com até 9/5/2017, 2 dias antes do debate de "Frankenstein" que será no dia 11/05/2017.


(Exemplar gentilmente cedido pelo autor. Será entregue no dia do debate de Maio, no dia 11/5/17, às 19:00 h, na Varanda do Centro de Artes UFF.)



Outras obras de Rudolf Bickel: 







Rudolf Bickel – Nasceu no Rio de Janeiro, em 07/08/1942. Formado em Direito, pela Universidade Gama Filho (UGF/RJ) e em Contabilidade – Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro. Atuou como auxiliar de contabilidade, oficial de diligências, escrivão de polícia e delegado estadual. Publicou os livros As Andanças de um Viajante e O Homem que Vendia Ilusão e A Experiência, entre outros.













3 comentários:

  1. Germinal é um dos melhores livro que li no Clube de Leitura, reunindo densidade político e requinte literário. Uma verdadeira obra prima, inesquecível e atualíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Sob medida: escrever sobre Frankenstein te proporcionará uma "Experiência" com este interessante livro do Rudolf Bickel.

    ResponderExcluir
  3. Eu já escrevi. Agora quero ouvir a opinião dos colegas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.