Fundado em 28 de Setembro de 1998

1 de dezembro de 2016

AMIGO OCULTO e CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Caros Cliceanos,





O fim de ano se aproxima. Então, faremos a nossa reunião de dezembro no Reserva Cultural, no Bizu bizu, onde também será a nossa confraternização, com amigo oculto, para quem quiser participar. 

A data será mantida: no dia 08/12/16, às 19:00h., ocasião em que debateremos sobre o livro Poemas, de Wislawa Szymborska. 

Quem quiser participar apenas da reunião, tudo bem. Mas, será muito legal que todos participem da reunião e do amigo oculto.

Faremos o sorteio virtualmente, por algum site de amigo oculto. 

Então, quem quiser participar, por favor, confirme, enviando o seu nome e e-mail para conciergeclic@gmail.com ou incluindo-o no campo de comentários desta postagem.

Regras do amigo oculto:


  • Cada um poderá colocar em suas opções três livros entre R$30,00 e R$50,00;
  • Já comecem a pensar nos livros;
  • Enviem o seu nome e e-mail para confirmar a presença até dia 20/11/2016. 


Após a confirmação, o seu nome será incluído no site do amigo oculto para sorteio.


Quem perder o prazo de inscrição ainda poderá participar do amigo oculto da nossa Reunião porque faremos 2 amigos ocultos: este que acabamos de anunciar que é programado previamente de forma que as pessoas possam indicar seus 3 livros e saber de antemão a quem presentear e outro amigo oculto sorteado na hora para quem não se inscreveu, que dessa forma a pessoa ganhará um livro inesperado. As duas maneiras são interessantes!

Participem!

A Concierge.

Quadro final dos participantes com respectivas sugestões de livros:






Um comentário:

  1. Amigos, coloquem as opções de presentes lá no site do amigão secreto. Quem já recebeu o convite por e-mail, é só aceitar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.