Fundado em 28 de Setembro de 1998

17 de março de 2018

Revivendo - Mosaico Vivo: Cristiana Seixas

Cris,

Acabo de ler seu livro e preciso dizer a esse pedacinho do mundo que é nosso Clube o quanto gostei. Seu livro é lindo e super sensível, delicado e profundo sendo extremamente simples. Uma
combinação mágica de entender a vida, a si, ao outro e de admitir imperfeições ao mesmo tempo em que se luta pela liberdade de alçar voos próprios e superar-se.

Emocionei-me em cada página, triste com a luta da criança com o urubu, alegre com o beijo na trave, reflexiva com a noção do tempo, dor e amor. Fiquei com uma vontade danada de conhecer a Chapada dos Guimarães e me deitar à beira do precipício. Cada árvore ganhou um sentido novo, a dimensão da paciência mudou. Uma lição de viver bem, aproveitar os momentos, eternamente efêmeros, de ficar em paz comigo, de me permitir receber a beleza e a felicidade e transbordar meu amor pela vida. Sabedoria para aceitação também e para o enfrentamento dos meus medos.

Eu me identifiquei com tantos pensamentos, palavras, sentimentos e me surpreendi com outros que me diziam o que na verdade eu já deveria saber, mas é sempre preciso que nos digam com a força da pureza que você sabe transmitir. Você faz uma metáfora da natureza com o homem que é maravilhosa. Tudo se pode aprender se se sabe olhar. Seu livro é poesia para os olhos, os ouvidos, as mãos, o coração, o corpo todo. Há frases sublimes que marquei para reler e reler e reler para ver se entram por osmose. Preciso de uma cabeceira maior.

Obrigada por escrever,


Eu vou aceitar o convite do vento
e me deixar levar pelas trilhas,
para dentro, para dentro, para dentro


Rita Magnago





À venda na Estante do Concierge (conciergeclic@gmail.com): R$ 25,00




Amigos

Enfim, convido-os para o lançamento de meu primeiro livro:  Mosaico Vivo.

Será dia 19 de abril de 2012, às 19h, no Centro Cultural Pascoal Carlos Magno.

Será inefável compartilhar esta emoção com vocês.

Até breve!
Cristiana



3 comentários:

  1. Do que trata o livro? Qual a sinopse?

    ResponderExcluir
  2. Se ano passado me perguntassem se eu conhecia pessoalmente algum escritor, diria só a Martha Medeiros, a cuja palestra assisti, pude fazer perguntas e depois pegar autógrafo. Muito bom. Agora já conheço vários, e melhor ainda, sou amiga deles. Cris, esse preâmbulo desajeitado foi pra dizer que tenho muito orgulho em fazer parte assiduamente do seu círculo de relações. Estaremos presentes. Parabéns por mais esta realização. Com grande estima,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.