Fundado em 28 de Setembro de 1998

9 de fevereiro de 2015

Reunião do CLIC 6ª feira, dia 13/02

É carnaval, galera!!!

Alegria Clube!

Confirmada a Reunião do nosso clube de leitura nesta Sexta-feira 13 de lua minguante, como sempre acontece às vésperas do Carnaval. Vamos dar o nosso grito! Que tal irmos fantasiados de algum personagem de "Cronica da Casa Assassinada"? Tem cada figura nesse belíssimo romance de Lúcio Cardoso! Quem preferir outras personagens, de outros romances, outras fantasias, a hora é essa! Depois da Reunião a gente cai na folia até quem sabe quando, porque vai estar cheio de blocos pela Praia de Icaraí.

Ou então, invente seu personagem!

Até lá!

Saudações folionas,


Um carnaval de muita paz e alegria para todos!


“Um Pierrot apaixonado,
que vivia só cantando,
por causa de uma Colombina acabou chorando,
acabou chorando..”

Carnaval.jpg


Folia é quando a gente se encontra para trocar confetes, ideias, serpentinas e leituras de si, dos outros, dos livros, da loucura que é viver. (Cris)

Desejo a todos um delicioso carnaval, seja num retiro, seja degustando as delícias de uma cachoeira ou mesmo numa cabana no meio da floresta. O que importa é ser feliz. (Niza)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.