Fundado em 28 de Setembro de 1998

21 de dezembro de 2019

Des Caminhos: Inês Drummond




Momento

No mesmo instante do não sou
volto a ser,
a fazer o momento.
Toda luta do dia a dia, 
poesia da madrugada
e as sombras do pensar
um dia alcançar.
As pegadas riam vida,
diluem o passado.
O futuro,
somente o pó das pegadas.
Novas diretrizes


R$ 30,00 - Peça o seu aqui


Decisão


Ah, palavras!
Não quero mais medi-las.
Não aceito mais negá-las.
Se não escrevo correto,
me escrevo,
me amanheço.
E não sou certa.
Sou irregular,
pontiaguda.
Se o receio me prende
elas me soltam,
desapertam.
Só sei que tenho
um amor muito grande que pulsa.
E um quê de criança perdida
que me faz querer dançar na chuva.
Ou me recolher na indiferença da solidão.
E me acho.


3 comentários:

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.