Fundado em 28 de Setembro de 1998

25 de agosto de 2014

Clube de Leitura Jovem - O menino no espelho: Fernando Sabino


Quinta edição do Clube de Leitura Jovem




"Mas como sempre acontece...papai achava graça, pedia que eu narrasse a façanha para seus amigos." (p.96)





2 comentários:

  1. O meu eu jovem está gostando muito das indicações de leitura do Clic Teen. Estou lendo o Sabino e descobrindo brincadeiras infantis que conhecia e nem lembrava e outras mais antigas (porque eu sou muito jovem, é claro, rsrsrs). Quero levar as filhas teen para ver o filme também, mas por enquanto só está passando no Laura Alvim e no Artplex em horários complicados para quem não mora no Rio. Tem uma cena do livro que se repete no do mês seguinte, do Dickens, que também estou lendo, achei muito interessante. Será que o Sabino leu Grandes Esperanças e ficou com aquela imagem gravada, da pessoa que tentava se levantar pelos cabelos? Curiosa coincidência.

    ResponderExcluir
  2. Interessante este livro do Fernando Sabino ter sido escolhido pelo Clic Teen, até por conta do título: "O menino no espelho". Achei uma opção madura, de quem não está se importando em ter que provar coisas. Minha edição é antiga, comprei num sebo, e lá há uma nota de que o livro é altamente recomendado para leitores jovens e adolescentes. Curiosa a observação se transportada para os dias atuais, pois o livro contém capítulos, digamos, politicamente incorretos, como o da invasão da casa do major, por exemplo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.