Fundado em 28 de Setembro de 1998

30 de maio de 2014

Sorria, CLIc!



Acaba de sair a edição de junho e julho da revista Sorria com matéria sobre Clubes de Leitura no Brasil. A tiragem à venda em âmbito nacional é de 180.000 exemplares. O CLIc está lá!


Leitura em ação


Excerto da matéria



7 comentários:

  1. Olá pessoal sedento de erotismo, chegou hoje na Livraria da EdUFF o livro do mês "A chave de casa". Encontra-se bem ali, ao lado dos diversos tons de cinza, como mais uma opção na banca dos matizes eróticos.

    ResponderExcluir
  2. Duas grandes noticias: a chegada do livro na Livraria e ....depois conto a melhor!!rsAdorei as novidades!
    Elô

    ResponderExcluir
  3. Evandro, que bacana a publicação, parabéns! Num país onde se realiza tão pouco pela cultura e pelo estímulo à leitura, o CLIc faz a sua parte, com louvor, com prazer e de graça. Por isso esse grupo é cada vez maior, mais animado e entrosado. Adoro ser cliceana!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro ser cliceana e me sinto orgulhosa de participar de tão distinto grupo. Parabéns a todos que fazem do clic um lugar agradável de convivência.

    ResponderExcluir
  5. Também adoro ser cliceana e me sinto orgulhosa de participar de tão distinto grupo. Parabéns a todos que fazem do clic um lugar agradável de convivência.

    ResponderExcluir
  6. Faço coro com Rita e Rosemary. Entrar para o CLIC foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Parabéns, Evandro!

    ResponderExcluir
  7. Que o CLIc sirva de inspiração a outros leitores que busquem com quem conversar sobre os livros que leem.

    Parabéns ao clube pela história, perseverança e exemplo de como a leitura pode estreitar laços e aproximar pessoas em volta de uma paixão em comum.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.