Fundado em 28 de Setembro de 1998

12 de agosto de 2022

Dialogo de Brás Cubas e Virgilia: Machado de Assis

O texto abaixo é uma das memoráveis criações de Machado de Assis, aludida à primeira relação sexual entre Brás Cubas e Vírgilia


Brás Cubas …………………….? 


Virgília ………………………….. 


Brás Cubas ……………………..

…………………………………… 


Virgília …………………………! 


Brás Cubas ……………………. 


Virgília …………………………

………………..? ……………….

…………………………………..


Brás Cubas …………………

………………….! ……………

………………………….! ……

………………………………………! 


Virgília ……………………..? 


Brás Cubas …………………..! 


Virgília ……………………….! 



Imagine os pensamentos de Brás e Virgília preenchendo os vazios do diálogo. Envie seu diálogo imaginário pelo campo de comentários desta postagem.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia. Vou participar da brincadeira. Não lembro da história, acho que li no colégio. Então, não levem muito a sério. É só uma brincadeira. Quero ver todo mundo participando. KKKKKK
    Brás Cubas: Linda Virgília, posso beijá-la?
    Virgília: Toma-me nos teus braços.
    Brás Cubas: É o que eu mais quero e desejo.
    Virgília: Ande logo com isso!
    Brás Cubas: Esperei muito para ter você aqui comigo.
    Virgília: Por que demorou tanto a me procurar? Sabe que eu te amo.
    Brás Cubas: Eu também! Amo-te! Como é bom te amar!
    Virgília: Sonhava comigo?
    Brás Cubas: Sempre!
    Virgília: Mentiroso!

    ResponderExcluir
  3. BRÁS CUBAS: "Meu Deus, se eu broxar?... Desculpe, Pai!"
    VIRGÍLIA : "Mas que sujeito sem prática..."
    BRÁS CUBAS: "Não vou tirar toda a roupa... Preciso agir rápido..."
    VIRGÍLIA : "Não acredito, ele não tirou a camiseta... Nem as meias!"
    BRÁS CUBAS: "Ela precisa me ajudar, não acho o lugar certo, meu Deus... Desculpe, Pai".
    VIRGÍLIA : "Mas o sujeito não conhece anatomia?... Pronto, desgraçado, viu?"
    BRÁS CUBAS: "Consegui! Ô, coisa boa! Agora ela vai ver!...
    VIRGÍLIA : "Será que ele tem mais alguma coisa, ou... é só isso?"
    BRÁS CUBAS: "Calma, Brasinha, calma... Meu Deus, eu já gozei! Desculpe, Pai...
    VIRGÍLIA : "Filho da puta!..."

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.