Fundado em 28 de Setembro de 1998

8 de fevereiro de 2014

Cicero Lapa está no Clube de Leitura Icaraí - 15 anos entre livros





Uma paixão

...

Maria Helena não esperou que os dois se separassem. Armada de uma vassoura, colocou seu cabo na junção dos sexos animais e forcejou para desengatá-los. Demorou. Os cachorros ladraram e por pouco sua própria cadela, indignada com a interrupção de sua cópula, não lhe mordeu o calcâneo. Finalmente, depois de quase meia hora, a dona do animal conseguiu destravá-los. O cachorro retirou de dentro da cadela nada menos que meio metro de peru que ainda derramava sêmen por toda parte. Latindo, ameaçando morder, o vira lata e sua dama não consentiam antecipar sua demorada cópula.

...

(leia o Conto na íntegra no livro do CLIc)





Cicero Coelho Lapa nasceu em Floriano, Piauí. Graduado em Direito pela Faculdade Candido Mendes. Frequenta o CLIc desde 2008.


2 comentários:

  1. Cícero, seus textos são carregados de estilo, criativos e bem humorados, como se vê neste conto do livro do CLIc e em vários outros do seu livro. Gosto muito de ler você.

    ResponderExcluir
  2. Grande Cícero! Gostei muito do seu livro. Histórias vivas, cheias de realidade e, ao mesmo tempo, do toque imponderável dos seres humanos. Muito bom de ler! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.