Fundado em 28 de Setembro de 1998

21 de janeiro de 2014

Um dia: David Nicholls

Então é assim: você tem 22 anos e acaba de se formar na universidade. O futuro está a sua frente, cheio de sonhos e expectativas. O dia seguinte será o primeiro de uma vida nova.

Ao longo da leitura de "Um dia", de David Nicholls, nos surpreendemos com quão reais são as personagens. Acompanhamos 20 anos da história de Dexter e Emma, em seus 15 de julhos. Jovens sonhadores, sem ideia clara do que iria acontecer no futuro, se encontram em 1988 na festa de formatura da universidade. Por um capricho do destino, o improvável encontro dá início a uma relação atemporal. Mesmo trilhando caminhos diferentes os dois estão sempre presentes um na vida do outro, numa verdadeira relação de amizade e amor.

E os acompanhamos na construção de suas vidas. Enfrentando brigas, disputas, esperanças, oportunidades perdidas, risos, lágrimas, acertando contas com a essência do amor e da vida, Dexter e Emma seguem destinos muito diferentes daqueles que sonhavam ter.

"Um dia " é um romance envolvente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.