Fundado em 28 de Setembro de 1998

13 de outubro de 2021

Clube de Leitura Icaraí: 15 anos entre livros - Vera Schubnell



Um caso de amor? Adivinhe...

(Prosa poética extraída do livro do CLIc)



Estamos juntos há três anos.


Sei que não nos vemos muito, não como eu gostaria.

Apesar de nossos encontros darem margem a diferentes opiniões, me sinto bem com eles, me enriquecem e me fazem cada vez mais próxima de você. 

Saio sempre deles mais... Viva!

Fico com aquele gostinho de quero mais.

Que fazer, esse é o nosso tempo, aquele que podemos ter, e, assim procuro vivenciá-lo ao máximo possível.

Não se preocupe, estou feliz ao seu lado.

Como não ficar feliz recebendo de você tanto carinho, tanta troca!

Sabe, vou contar um segredinho: Passo um mês inteirinho buscando entre páginas, rabiscando, grifando um trecho, uma frase, uma palavra, alguma coisa que tenha sido importante para mim. Alguma coisa que tenha penetrado em minha alma para finalmente compartilhar com você. Tem sido assim sempre, desde que nos encontramos pela primeira vez. Essa vontade cada vez maior de me doar, de poder receber de você as respostas para minhas dúvidas.

Como você é generoso!

Não só comigo,com todos!

Sua forma democrática, sutíl e até concreta (exatamente, CONCRETA) de permitir que cada um transmita seus sentimentos...

Por muitas razões você tem tantos amigos!

Que bom que faço parte desse círculo.

Gente boa, gente GENTE.

Isso me conquistou!

Recordo que quando nos conhecemos eu andava um pouco "desanimada" (fazia tempo que uma amiga queria nos apresentar.)

Que tola fui eu!

Foi amor a primeira vista!

Aliás, valeu, Ceci!

Cafezinho, água e até uma cachacinha para esquentar no inverno nossos encontros...

Um caso de amor:

Meu Clube de Leitura Icaraí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.