Fundado em 28 de Setembro de 1998

18 de dezembro de 2013

Prêmio UFF de Literatura 2013: conheça os cliceanos que integram a Antologia

A partir da esquerda: Luiz, Newton, Winter, Rita, Benites e Benito

2º lugar em poesia é do Benites

Uma noite pra lá de especial. Além dos seis integrantes do Clube de Leitura Icaraí que se classificaram e têm seus textos publicados na Antologia em homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes, o companheiro Carlos Benites ainda foi agraciado com o 2º lugar em Poesias. Uma emoção a mais. E vejam quem entregou o prêmio a eles, a igualmente cliceana Sissa, que também é presidente da ANE.


Este ano a solenidade aconteceu no auditório da Academia Fluminense de Letras. Espaço ótimo, confortável, ar condicionado tinindo, trio de atores que cantaram Vinicius e leram os textos classificados em primeiro lugar mais coquetel nota dez.

Grupão que integra a antologia


Prestigiaram a cerimônia os cliceanos Gracinda, Dília, Elenir e Cyana. Dília inclusive tirou a maioria das fotos (obrigada darling). Vejam alguns flashes durante o coquetel.

                                                                                         

 






2 comentários:

  1. Parabéns a todos os participantes do concurso, parabéns ao CLIC! Infelizmente, dessa vez, não pude estar nessa bela festa para aplaudi-los, mas tive o prazer de ler os excelentes textos e poemas, postados, gentilmente, pela Rita.
    Um forte abraço a todos.
    Carlos Rosa Moreira

    ResponderExcluir
  2. como é bom compartilharmos com nossos colegas selecionados a alegria deste momento..Abs ceci

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.