Fundado em 28 de Setembro de 1998

17 de dezembro de 2013

CLIc tem seis finalistas ao Prêmio UFF de Literatura 2013. Cerimônia de premiação é hoje, 17/12

Seis cliceanos - Carlos Benites (poesia e crônica), Benito Petraglia (conto), Luiz Gawryszewski (poesia), Novaes/ (conto), Rita Magnago (conto) e Winter Bastos (conto) -, são finalistas ao Prêmio UFF de Literatura 2013. 

A cerimônia de premiação acontece hoje, terça-feira,17/12/2013, às 18:00h, no auditório da Academia Fluminense de Letras, no 2º andar da Biblioteca Pública de Niterói (Praça da República, s/n, Centro).

O tema deste ano foi “A vida é a arte do encontro,/ Embora haja tanto desencontro pela vida”, uma homenagem ao centenário de nascimento de Vinícius de Moraes.

Em breve os textos dos participantes do CLIc estarão disponibilizados neste blog.





4 comentários:

  1. Bolsa de aposta do CLIc:

    Que Cliceano ficará mais bem classificado no Prêmio UFF de Literatura hoje à noite? Envie sua opinião para conciergeclic@gmail.com, absoluto sigilo garantido. Os Cliceanos concorrentes não ficarão sabendo sua opinião. Sortearemos um livro "CLIc - 15 anos entre livros" entre os CLIc-Leitores que acertarem.

    ResponderExcluir
  2. Rita (com carinho), Gavri é abreviatura de Gawryszewski, que se pronuncia Gavrichevisqui. Na verdade, sempre estou GRAVido de amor e de palavras e, algumas vezes, parto, sem querer. Mas, sempre volto. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Rita (com carinho), Gavri é abreviatura de Gawryszewski, que se pronuncia Gavrichevisqui. Na verdade, sempre estou GRAVido de amor e de palavras e, algumas vezes, parto, sem querer. Mas, sempre volto. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ninguém acertou que Benites seria o Cliceano melhor classificado no Prêmio UFF de Literatura. Houve 13 participações.

    Benites, houve quem dissesse que você venceria na categoria crônica, mas que disse que outro Cliceano ficaria melhor classificado do que você em Poesia. Como a pergunta era quem seria o Cliceano melhor classificado no Prêmio UFF, para esse participante você não seria o melhor classificado. Houve quem acertasse que você seria o segundo em Poesia, e errou também a resposta a minha pergunta, porque disse que haveria outro cliceano melhor classificado do que você. Tenho certeza que muitos devem ter pensado em escolher você, mas esqueceram de se manifestar.

    Parabéns, Benites!

    Rita, houve quem achasse que todos eram merecedores, mas opinaram assim mesmo.

    Obrigado a todos que participaram!

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.