Fundado em 28 de Setembro de 1998

17 de julho de 2013

Autores do CLIc se apresentam no Memorial Roberto Silveira dia 18 de julho


3 comentários:

  1. Ficaram faltando os livros da Ilnéa, do Winter e do Cícero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Evandro

      Esses seis autores mencionados foram convidados pela Lilian para se apresentar no Memorial. É uma primeira experiência. Acredito que, dando certo, ela prosseguirá com o evento, convidando novos autores, mas isso nem posso afirmar porque não estou organizando coisa alguma, sou apenas uma convidada.

      Quanto a ter faltado Ilnea, Winter e Cícero (que eu nem sabia que tinha livro publicado), faltaram muitos mais, a Cyana, a Dília, que mês que vem lança seu esperado livro, a Luzia Veloso, sem contar com os autores publicados em antologias, como Elenir, Benito e Benites. O Clic parece ser uma fonte inesgotável. Que venham os eventos!

      Excluir
  2. Estou a pensar se escolho, para leitura, um conto "repugnante" ou algum dos "singelos"... Acho que vai depender do público presente. Se forem estudantes, terei que ficar na água com açúcar... Como será que fará o amigo Carlos? Quais as histórias mais amenas em "Histórias da Noite"?

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.