Fundado em 28 de Setembro de 1998

23 de julho de 2017

Novos Títulos na Estante do Concierge



A ESTANTE TAMBÉM ESTÁ DE VOLTA! 


Veja - Peça (conciergeclic@gmail.com) Livros da Estante

                                 Leia a opinião de quem leu alguns dos livros da estante clicando aqui


4 comentários:

  1. Terminei de ler o livro de Carlos Rosa. Achei surpreendente. Quem leu "Amanhã de manhã em frente ao cinema Icaraí" ou "A montanha, o mar, a cidade" tem dificuldades em reconhecer o estilo do escritor, pelo menos eu tive. Sim, o vento, o mar, a natureza aparecem, mas bem mais discretos. "Histórias da noite", como o nome sugere,trata de temas mais densos, fortes, violentos. As descrições das situações-limite são muito bem feitas, como no conto "Chuva de filho", um dos meus preferidos. Laíze e João é muito interessante, gostei da perspectiva do autor. A casa dos gritos é terrível e muito belo, adoro o que questiona a visão comum. Um estranho acontecimento é sinistro, sem falar em Eugenia, que eu já conhecia e gosto muito. Não sei se o que serviu de inspiração ao autor foi o conhecimento de algumas das situações narradas, mas parece, tem cheiro de realidade ali e a gente sai impregnado. Parabéns, Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Hum..Parabéns pela volta.Nessa estante faltam livros de Ilne, ChicoLopes e os novos escritores do CLIc.Quando chegarão?
    Elô

    ResponderExcluir
  3. gostaria de adquirir o livro do Novaes e o do Carlos Rosa,"Amanha de manha em frente ao cinema Icarai.....leve-os p a reuniao ,.ok!..Ceci

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de Caminhos invisíveis, do Carlos Rosa. Aliás, o CLIc tem excelentes escritores!

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.