CLIc: uma janela aberta às mentalidades coletivas

A literary think tank

O Clube de leituras não obrigatórias

Fundado em 28 de Setembro de 1998

5 de dezembro de 2012

Amanhã: autora do CLIc lança suas memórias no dia 6


6 comentários:

  1. Eu e Evandro estaremos lá!

    ResponderExcluir
  2. Gracinda lança livro novo?
    Estaremos lá, com certeza
    Vamos eu, você, todo o povo
    Vai ser ótimo, uma beleza

    ResponderExcluir
  3. O título do livro, preciso dizer, me inquieta bastante. Parece que estou a ouvir uma voz, lá no passado, eu garoto, de minha mãe ralhando "olha pra frente, menino!" e meu pai exortando "é pra frente que se olha, pastel!" e ilustravam as advertências com aquela terrível imagem da mulher de Ló que vira uma estátua de sal ao olhar para trás. Pesadelo atemporal! Vixe, Maria, vou ligar pro meu terapeuta! No caso de Gracinda, ao que parece, ao invés de estátua de sal, ela virou a doçura que conhecemos. Aparentemente!

    ResponderExcluir
  4. Gracinda é uma escritora que admiro não só pela literatura que nos oferece mas também pelo acolhimento aos amigos e aos que estão chegando aos espaços literários de Niterói. É assídua no Clic e em outros grupos para discutir boa literatura. Estarei no dia 6 prestigiando a querida amiga e ansiosa para ler suas memórias.
    Penso que olhar para trás é um bom exercício para melhor olhar para a frente... para seguir a trajetória sabendo um pouquinho mais sobre si mesmo. Olhar para trás é olhar a vida num jogo de espelhos...
    Niza

    ResponderExcluir
  5. Gracinda, estou contando as horas para seu lançamento, amanhã. Embora seja seu terceiro livro, é o primeiro da vovó. Será uma beleza!

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.