Fundado em 28 de Setembro de 1998

5 de setembro de 2012

Music Break: Gonzaguinha - Nave Espacial




Efeito sonho leve sonho
Leve ave em pleno vôo
 Com certeza nave espacial
 Cortando os céus
Ali vou eu
Plumagem recoberta
Com as tantas cores
 Do arco-írisReluzente
 FlechaFlamejante dardo
Ali vou eu
De um lado mora a noite
Do outro claro dia
Eu sou o sol, eu sou a lua
Eu sou o universo
Brilho puro
Lá longe cada vez mais além
Eu vejo a velha terra, a velha mãe
Tão solta e linda e nua como eu
É sempre assim e sempre assim será
Eternamente viajar no amor
 Eternamente amar
Ama-me meu super mago homem fá-me espacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.