Fundado em 28 de Setembro de 1998

20 de agosto de 2012

Lançamento de Livro - Travessia do Verso: Rita Magnago


No dia 25 de setembro de 2012, terça-feira, às 20 horas, na Sala Carlos Couto do Teatro Municipal de Niterói (RJ), acontece o lançamento do livro de poesias de Rita Magnago, "Travessia do Verso".



Rita Magnago nasceu no Rio de Janeiro, é jornalista, graduada pela UFRJ e pós-graduada em propaganda e marketing pela ESPM. Escreve poesias, crônicas e contos. Mantém, desde março de 2010, seu blog Alma Levada (http://ritamagnago.blogspot.com.br/). 

Rita participa do Clube de Leitura Icaraí desde Fevereiro de 2011

Convite

7 comentários:

  1. Legal! Desde já, parabéns, Rita, pela realização e finalização deste trabalho. Espero te dar um abraço no dia do lançamento. E parabéns e obrigada a vocês dois, Rita e Newton, pelo filme que ficou super simpático. Vocês são super bacanas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Querida Rita!
    Claro que irei ao seu lançamento! Parabéns pela iniciativa e que venham muitos outros. Acho que você escreve nuito bem! Obrigada por compartilhar conosco seus poemas e sua personalidade cheia de encanto, animação e alegria!
    Voocê merece tudo de bom!
    Beijos carinhosos Luzia Veloso

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o encontro de vocês! Parece que o espaço está ficando até pequeno pelos participantes que podemos ver. E que lindo vídeo, parabéns, Newton!
    Rita, sucesso pra ti, querida! Que o lançamento seja maravilhoso! Linda a capa de seu livro.

    Beijos!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  4. Rita, é uma imensa alegria ver que seus versos finalmente farão a travessia fundamental, do poeta (ou poetisa) para o leitor. Tenho certeza, como admirador de seus versos, que será um grande sucesso. Oxalá seja o primeiro de muitos, para nosso deleite e nossa fome de poesia. Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  5. Amigos, obrigadíssima pelo apoio e belas palavras. Esse incentivo maravilhoso é uma constante inspiração de vida.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rita. Não conheço ainda seus versos, mas já ouvi falar muito bem deles, espero que você os possa me apresentar. Seu marido caprichou no mimo (vídeo) ficou muito legal e a música um primor.

    ResponderExcluir
  7. Rita: Vai ser um sucesso e inesquecível!
    Beijos.
    Fátima

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.