Fundado em 28 de Setembro de 1998

29 de julho de 2012

O que mais eles querem??????




"Eu concordo absolutamente com você, minha querida... Eles vão ficando mais maduros, e nós gostamos cada vez mais, não é? Se não tiver salão (como não frequento, estou ferrada!), se não tiver um retoque no rosto, nos lábios, cílios, etc., não temos um lugarzinho ao sol. Sem contar com as dietas miseráveis e os pesos de 40 kg para levantar. Isso não é justo. Eles ficam carecas (achamos charmosos), ficam de cabelos brancos, a mesma coisa (se bem, que agora eles estão fazendo um reflexo loiro!), ficam barrigudos, achamos uma gracinha. E quando perdem os músculos, nós dizemos: 'Agora ele mudou..........É um intelectual!!'


Afinal o que querem os homens, além da eternidade e mulheres com menos de 30?"*

A resposta veio rápido de um de nossos participantes: um clube de leitura nos moldes da "Naked Girls Reading" em Icaraí. Nada mal!


Garotas do Naked Girls Reading em uma das apresentações nos Estados Unidos (foto: Reprodução)



*Texto não autorizado pela autora, até o momento


3 comentários:

  1. Kkkkkk. Espero que a autorização seja dada. Parece super interssante o texto.

    Fiquei a especular se o grupo seleto dos que assistem a essas performances literárias conseguem ao final dizer ou lembrar o que foi lido.

    Como seria que os amantes dessa leitura se lembrariam do que foi lido:

    " - gostei daquele trecho que aquela ruiva de peitinho pequeninos que estava entre a loira e a morena à esquerda, ela falou metafisica de Aristóteles, lembra? a medida em que ela lia os seios se movimentavam tão graciosamente, que belo trecho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................... sensacional seu comentário!

      Excluir
  2. Oi, eu penso que os leitores femininos lembrariam assim: Esse email de uma leitora comum, que responde assim a uma amiga, muito querida, super culta, boa leitora, etc. “A leitora comum tem razão no seu email, pois precisa amar muito para ser simples com os homens, e não criticá-los por bobagens.......... Afinal, eles são tão frágeis, em sua fortaleza”!!!
    Essa sim foi a performance dela.
    NÃO HA PERFORMANCE LITERÁRIA, E SE o LEITOR NÃO GUARDA O QUE DISSE Proust, Camus, Clarisse L. Durrel, Graciliano Ramos, Machado de Assis, por que deveria lembrar-se de um email?
    Se os homens lembrarem-se disso, pelo menos por 15 minutos, certamente eles diriam: “Não adianta a leitora comum falar isso, pois já sabemos, e não suportamos a verdade! Fazemos isso, inconscientemente, e odiamos terapia!”. MAS O IMPORTANTE É QUE ELA SABE AMAR............
    DIRIAM ALGUNS HOMENS:
    Afinal, senhora leitora comum: “Qual o problema de gostarmos das que têm menos de 30 anos e sermos admirado por nosso intelecto”???
    A leitora tolinha, sem conhecimentos literários e sem conhecer a psique masculina, diria:
    “Eu particularmente, nada tenho contra! Acho que a ação vampiresca tem um sentido incrível e milenar da parte de vocês!!!! A diferença é que nós mulheres, além de gostarmos da ação vampiresca, somos capazes de amar um velho parceiro de 30 anos, pois dele guardamos na memória, seu corpo eternamente jovem, inteligente, barriguinha tábua, suas mãos protetoras, sua capacidade incrível de fazer sexo, sei beijo, de calar tudo e toda a intelectualidade! MAS ISSO PARECE OCORRER UMA VEZ SÓ NO NOSSO ARQUIVO!
    Mas talvez, só para os grandes AMORES, para os atuais, mesmo mais jovens, já vemos os probleminhas de longe!!!!!!!!!
    AMAR ASSIM É UMA DÁDIVA DIVINA!!!!!ACHO QUE SOMOS MAIS LIBERAIS, SENHORES, SERÁ???
    DESCONFIO DE UM CAVALHEIRO, IMPLICANTE, COLOCOU ISSO EM PÚBLICO, AFINAL, AS AMIGAS NÃO TRAEM!
    Muitos Risos. NÃO DEVO FAZER INTROMISSÃO, MAS ESTOU CURIOSA PARA SABER SE FOI UM HOMEM QUE NÃO ACEITOU O EMAIL!
    QUERIAM RIR DA INCAPACIDADE LITERÁRIA, DEVE SER ALGUÉM QUE ESCREVE BEM. MAS, AFINAL É MELHOR NÃO ESCREVER, DO QUE ESCREVER MAL.fico totalmente identificada com a leitora comum. Minha vocação, amiga, também nunca foi escrever TAMBÉM!!!SÓ LER!!!!!!!!!!
    Será que a leitora comum vai concordar com isso? Assim ela ficará exposta aos machistas e feministas, e toda sorte de crítica. Aprenderemos, senhora leitora comum!
    SOU TÃO SEM EXPERIÊNCIA, QUE ACHEI O CONTO DO CARLOS, AMOROSO, ROMÂNTICO, AUDACIOSO. Sem nenhuma pornografia, afinal, amantes.. UM CASAL SEM PRECONCEITOS E INOCENTE, REALIZANDO SUAS FANTASIAS NA RUA!
    DELÍCIA!!!!! Beijos a todos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.