Fundado em 28 de Setembro de 1998

12 de março de 2023

Carta a um forasteiro das galáxias infiltrado no CAEL*

Caríssimas Almas,



Estou compartilhando o texto com todas as almas porque acredito ser de interesse de todos. 

Caro Evandro, desconfio de que você é uma alma de outras galáxias que está por aqui só de passagem coletando informações científicas sobre os terráqueos, e que por isso está sempre infiltrado em grupos pequenos, pois deve ser melhor para espreitar seus objetos de estudo. Sei disso depois de ler a parte daquele texto em que vejo um item familiar na secção " Anamnese para identificação de ETs e clones: ", trata-se do ítem "6. Quantas certidões de nascimento você tem?", e faz parte do formulário para o "reconhecimento de um extraterrestre ou do clone de alguém que foi substituído pelos ETs da destruição." Acho inclusive que você já esteve em terras cearenses no início do anos 80 à bordo de algum estranho objeto de voar, o que teria feito com que as rádios espalhassem a notícia de que objetos estranhos estariam sobrevoando nosso céu do norte cearense, o que me fazia desembestar em carreiras desesperadas, pela grande estrada reta que passava em frente a casa de meus avós, quando a noite estava por chegar. É possível que todos nós já estivéssemos sendo observados há tempos, e esse encontro nosso já estivesse planejado desde sempre. Basta tomar conhecimento da fantástica história de vida de cada um dos membros do CAEL e das circunstâncias inusitadas que nos trouxeram até aqui. É um clube basicamente de estrangeiros! Mas será por acaso? É claro que a alma #1 já se revelou no CAEL contando um pouquinho de sua história, e de como chegou aqui à bordo de um disco voador, mas nada disse sobre suas intenções neste planeta decadente.



I(E)van(dro), o Terrível. Saudações, alma criativa número #1.


P.S. O texto a que me refiro é "Abismo", e pode ser lido na secção "Um Clube que se lê", no blog do CLIc. A autoria é um mistério, parece coisa de outro planeta, "periférico" ao nosso. 

Alma clonada número #3 e com dupla Certidão de Nascimento,

Antonio R


* Clube das Almas Elegantes

Um comentário:

  1. Esse texto é atual, ou é antigo? Essa alma elegante ressurgiu das cinzas de nossas lembranças ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor, em função da publicação de spams no campo comentários, fomos obrigados a moderá-los. Seu comentário estará visível assim que pudermos lê-lo. Agradecemos a compreensão.